Gestão do Atendimento
-
Como personalizar o atendimento na clínica sem perder tempo
O atendimento personalizado é uma das chaves para oferecer um serviço de qualidade e fidelizar os pacientes, mas, na correria…
Leia mais » -
O que todo profissional de ABA deve saber
O que é um profissional de ABA? ABA é a sigla para Análise do Comportamento Aplicada (Applied Behavior Analysis), uma…
Leia mais » -
Abril Azul: como profissionais ABA transformam o mundo – e como queremos apoiá-los
O impacto da terapia ABA na vida de pessoas com TEA Abril é um mês de conscientização sobre o Transtorno…
Leia mais » -
O que fazer se ocorrer uma violação de dados na clínica
A segurança dos dados dos pacientes é uma prioridade para qualquer clínica ou consultório médico, pois envolve informações sensíveis que…
Leia mais » -
Gestão de múltiplos pacientes: como acompanhar a evolução sem se perder em papéis
Quando a gestão de múltiplos pacientes é feita de forma manual ou fragmentada, surgem riscos como falhas no registro de…
Leia mais » -
Mensagens automáticas: o aliado invisível para melhorar a comunicação com seus pacientes
Uma comunicação eficaz é um dos pilares centrais na área da saúde, e o uso de mensagens automáticas tem se…
Leia mais » -
Cadastro inteligente: como personalizar o atendimento desde o primeiro contato do paciente
O primeiro contato com a clínica é determinante para a percepção de qualidade do serviço, e é nesse momento que…
Leia mais » -
Site para clínica: por que você precisa?
A criação de um site para clínicas de médio e grande porte tornou-se indispensável. Isso é ainda mais verdade para…
Leia mais » -
Importância de um bom Prontuário Eletrônico para a saúde do paciente
No cenário atual da saúde, onde a eficiência e a precisão são essenciais, o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) tornou-se…
Leia mais » -
Educação e comunicação eficaz com pacientes
A comunicação eficaz com pacientes é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer tratamento médico. Médicos e clínicas de…
Leia mais »