A comunicação eficaz com pacientes é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer tratamento médico. Médicos e clínicas de…
Leia mais »A experiência do paciente é um fator crítico na fidelização em clínicas de médio e grande porte. Em um mercado…
Leia mais »A avaliação da satisfação do paciente é um componente crítico na prestação de serviços de saúde de alta qualidade. Em…
Leia mais »A Terapia ABA (Análise do Comportamento Aplicada) é uma abordagem terapêutica amplamente utilizada para ajudar indivíduos com Transtorno do Espectro…
Leia mais »O gerenciamento de crises e emergências em uma clínica é uma tarefa complexa que requer preparação, treinamento e ferramentas adequadas.…
Leia mais »A segurança do paciente é um dos pilares fundamentais na prestação de serviços de saúde de qualidade. Garantir que os…
Leia mais »Como fazer a gestão financeira para clínicas pequenas e médias? A gestão financeira é um dos pilares essenciais para o…
Leia mais »A medicina é uma ciência em constante evolução, com descobertas e inovações surgindo a cada dia. Novos tratamentos, tecnologias, medicamentos…
Leia mais »Você já enxergou a recepção como uma forma de aumentar seu faturamento? Ao longo dos 10 anos de nossa trajetória…
Leia mais »Você, como médico gestor, já pensou em quais seriam suas prioridades em sua agenda? Ao pensar na melhoria contínua dos…
Leia mais »