Afiliados Svianet – Política do programa

Este artigo corresponde à nossa política de afiliados, que descreve o conjunto de regras do nosso programa de bonificação de parceiros.
CADASTRO NO PROGRAMA DE AFILIADOS
Para participar, é obrigatório o cadastro em nosso programa de afiliados.
Uma vez cadastrado, o afiliado pode realizar indicações, acumular bônus e requisitar a utilização dos bônus em serviços Svianet ou em dinheiro.
>> CADASTRE-SE EM NOSSO PROGRAMA DE AFILIADOS
BÔNUS
Os bônus são gerados mediante indicações do nosso Software convertidas em assinaturas diretas, as quais chamamos de assinaturas convertidas.
Ou seja, só existe geração de bônus associado ao afiliado quando o seu indicado se cadastra em nosso teste grátis e, em seguida, assina um de nossos planos.
Desse modo, se um indicado se cadastra no teste grátis e não assina nenhum dos nossos planos, não há geração de bônus relacionado ao indicado em questão.
Entretanto, uma indicação está sempre habilitada a gerar bônus. Isto é, assim que um indicado assina um dos planos, mesmo depois de ter vencido o seu período de testes, o bônus é automaticamente gerado para o afiliado ao qual ele está associado.
ATENÇÃO: Somente serão computados os bônus cujos dados do indicado forem informados por email. Por isso, não se esqueça de nos contactar por email (contato@saudevianet.com.br) para informar os dados de uma indicação.
REQUISIÇÃO DO BÔNUS PARA SAQUE EM DINHEIRO
É o valor do bônus que determina quando ele estará disponível para requisição de saque em dinheiro.
As regras de disponibilização para o “saque” seguem as especificações abaixo:
- bônus abaixo de R$500 disponível no ato do pagamento da segunda mensalidade
- bônus entre R$500 e R$1200 disponível no ato do pagamento das 2ª e 3ª mensalidades
- bônus entre R$1200 e R$ 2000 disponível no ato do pagamento das 2ª, 3ª e 4ª mensalidades
- bônus acima de R$2000 disponível no ato do pagamento das 2ª, 3ª, 4ª e 5ª mensalidades
- o pagamento parcelado de um determinado bônus só pode ser interrompido se a clínica assinante também interromper o pagamento das mensalidades. Assim que o pagamento das mensalidades for retomado, o pagamento das parcelas do bônus também voltará a ser realizado.
REQUISIÇÃO DO BÔNUS PARA UTILIZAÇÃO NO SVIANET
Os bônus podem ser requisitados para utilização na própria plataforma assim que são gerados e exibidos na tela da conta do afiliado.
O valor deve ser solicitado juntamente com a especificação da forma de utilização (abatimento em mensalidade ou aquisição de pacotes de mensagens de email e/ou SMS).
PLANOS TRIMESTRAIS, SEMESTRAIS OU ANUAIS
Em caso de assinatura de planos trimestrais, semestrais ou anuais, os bônus correspondem ao valor mensal, entretanto, ficam disponíveis para saque 7 dias após a efetivação da assinatura.
**BÔNUS EXTRA**
10 assinaturas realizadas num prazo de 30 dias, por indicação de um mesmo afiliado, lhe garantem um bônus adicional, igual à metade da soma do valor mensal dos novos assinantes.
Por exemplo, se dentro de um período de 30 dias um mesmo afiliado tiver 10 assinaturas convertidas associadas a ele, cada uma no valor de R$100, ele deverá receber os R$1.000 referentes às assinaturas e mais R$500 de bônus extra.
Este bônus é pago mediante o pagamento da terceira mensalidade do último dos 10 assinantes.
REGRAS PARA REQUISIÇÃO DO BÔNUS
1 bônus corresponde ao valor integral da mensalidade assinada pelo indicado, e é gerado no ato da assinatura da mesma.
Entretanto, as requisições de bônus podem ser de utilização na própria plataforma do Svianet ou de saque em dinheiro.
Após enviar uma requisição de utilização, nossa equipe avaliará o pedido e dará um feedback a respeito em até 24h.
Em caso de pagamento em dinheiro, uma vez que o mesmo for liberado, deverá estar em sua conta em até 72h.
À medida que os valores vão sendo disponibilizados para o saque, eles vão sendo somados ao saldo do afiliado.
O afiliado pode requisitar o saque de todo o valor do seu bônus a qualquer momento.
Consulte acima as regras para requisição em cada situação.
INDICAÇÕES
São consideradas indicações/indicados de um afiliado apenas os cadastros no teste grátis.
Só será possível associar o cadastro do indicado ao afiliado que realizou a indicação se o mesmo informar os dados do afiliado por email (contato@saudevianet.com.br).
Por isso, para facilitar, é imprescindível que o afiliado chame a atenção do indicado para que este, após realizar o cadastro no teste grátis, nos informe quem o indicou.