Mensageiro corporativo

se você pudesse se comunicar com o seu paciente de forma fácil, rápida e segura?

Com o mensageiro corporativo, você pode trazer a comunicação com seu paciente para dentro da plataforma, facilitando o relacionamento entre ele e sua clínica ou consultório. 

Integrado ao WhatsApp, você pode utilizá-lo para uma conta ou para vários usuários. Vai muito além de envio de lembretes! É uma ferramenta poderosa de fidelização.

Saiba o que você pode fazer com o nosso mensageiro:

  • Crie um perfil de negócios que permite o acesso do cliente à informações da clínica/consultório, como nome, descrição, geolocalização, site e e-mail;
  • Configure mensagens rápidas para responder perguntas frequentes e adicione mensagens de saudação para quando o paciente entrar em contato, esteja você ausente ou não. Isso é importante, principalmente, caso o seu fluxo de mensagens seja grande e não possa responder a todos rapidamente;
  • Adicione etiquetas aos contatos para identificá-los. Por exemplo: novo cliente ou pagamento pendente. Assim, todos da equipe terão noção de como atendê-los da melhor maneira possível;
  • Acompanhe as estatísticas e fique por dentro dos resultados de seu negócio. Saiba quantas mensagens foram enviadas, entregues ou lidas.

Você pode fazer isso tudo através de um único número de WhatsApp e se beneficiar com as consequências que virão através de um atendimento com qualidade. 

Saiba quais são os benefícios de ter o Mensageiro Corporativo do Saúde Vianet:

  • Agilidade no atendimento: você pode atender vários contatos de uma vez e reduzir o tempo de atendimento. Além disso, torna tudo mais dinâmico, já que o cliente costuma estar sempre com o celular perto de si. Basta ter acesso à internet;
  • Facilidade de comunicação: com as mensagens rápidas, o cliente não precisa aguardar que a clínica esteja online. Através da automatização, você pode responder dúvidas sem estar online;
  • Atendimento individualizado: com o histórico de mensagens salvo, confira as informações necessárias para oferecer um atendimento mais tranquilo e humanizado, tornando mais próximo a relação com o paciente;
  • Satisfação do cliente: um bom atendimento sempre é um diferencial na hora do cliente decidir voltar ou não. É por isso que deve-se sempre estar atento à forma como os seus clientes estão sendo atendidos. A comunicação através do WhatsApp traz um atendimento fácil, confortável e ágil. 

Não precisa mais se preocupar em achar uma solução para melhorar o atendimento e reduzir tempo. Faça isso com o mensageiro corporativo do Saúde Vianet.