Neste artigo iremos compartilhar um impressionante case de sucesso do uso do nosso Aplicativo de Marketing. Assim, você saberá como o nosso cliente montou o seu plano de relacionamento para gerar mais de 200 atendimentos com apenas R$200 investidos.

REGRA #1: O “momento-chave”

Enviar mensagens institucionais, mensagens com ofertas de benefícios ou descontos, mensagens divulgando novos procedimentos, etc.

São várias as possibilidades de estratégia e é muito importante que todas elas sejam utilizadas. Mas, quando se trata de gerar mais agendamentos, não é tão simples assim.

Para se gerar mais resultados a partir de uma campanha de marketing, é preciso que a mensagem seja muito efetiva, a ponto de mobilizar o seu paciente a entrar em contato com a sua clínica e agendar um novo atendimento. Para que isso aconteça, é preciso que o paciente esteja aberto a receber a comunicação. Esse momento especial, no qual o paciente está mais propício a abrir mensagens, chamamos de momento-chave.

Case de sucesso
No caso do nosso cliente, ele enviou uma mensagem para as suas pacientes no Dia Internacional da Mulher. Podemos dizer que ele escolheu um momento-chave porque, nessa data, as pacientes já esperam ser homenageadas nessa data e se sentem bem com isso. Desse modo, a taxa de abertura das mensagens tende a ser muito maior do que num momento qualquer.

REGRA #2: A “oferta irrecusável”

É importante aproveitar o envio de uma mensagem para ofertar um benefício a seus pacientes. Mas isso só vale, é claro, se a estratégia soar natural. E não pode ser qualquer oferta. Tem que ser um benefício que ninguém em sã consciência recusaria.

O nosso cliente aproveitou a homenagem que já iria enviar para as suas pacientes no Dia da Mulher e apresentou-lhes um ótimo benefício válido durante todo o Mês da Mulher.

– RESUMO DA ESTRATÉGIA
  Ele enviou uma oferta irrecusável em momento-chave.

– RESULTADO OBTIDO
  A campanha foi enviada para 3160 pacientes.
Foram investidos aproximadamente R$200
Foram agendados mais de 200 novos atendimentos em decorrência da campanha
A receita total dos novos agendamentos foi acima de R$18.000

Que números impressionantes! E como eu faço para ter um ótimo resultado com um plano de relacionamento?

Simples! Converse com um de nossos consultores e saiba como funciona! Caso ainda não tenha um cadastro no Saúde Vianet, é só fazer o seu rapidamente neste link.

O Dia da Mulher é apenas um dos momentos-chave do Plano de Relacionamento do nosso cliente. Ele já deixou tudo preparado em nosso Aplicativo de Marketing e não precisa fazer mais nada, pois as mensagens serão enviadas nas datas e horários que ele já programou.

E ele ainda fica sabendo se a campanha foi efetiva ou não por meio de um relatório inteligente fornecido pelo nosso sistema.

Por isso, preparamos um Plano de Relacionamento com 6 campanhas de EMAIL e SMS, completamente configuradas para você enviar para os seus pacientes. Basta alinhar com o nosso consultor os detalhes que você deseja personalizar.

O plano contém:

  • 6 Campanhas prontas (aniversário, retorno de 3 e 6 meses, Natal, Ano Novo e Dia das Mães)
  • 1 Campanha personalizada, com o momento-chave que você escolher
  • 1000 SMS para você usar em suas campanhas
  • Consultoria de 1h para ajustar o Plano de Relacionamento ao seu público
  • Relatório inteligente para mensurar os resultados da campanhas

Experimente e compartilhe conosco os seus resultados. Ficaremos contentes em poder contribuir para o seu sucesso!


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